terça-feira, 15 de setembro de 2015

Se eu ficar - Gayle Forman (31)


31/52  Semana 31 (26/07 à 01/08) Já cheguei em "Agosto"... Caminhando para atualizar este desafio.


Tema: 52/52
Gênero:  Teen, Romance
Título: Se eu Ficar
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 224
Ano de publicação: 2013


Sinopse
A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médico para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Chorei muito, lembrei de minha avó no CTI também, eu me despedindo dela... Só que ela se foi. Foi uma leitura difícil para mim.
Mas pensando nos outros aspectos do livro, gostei, Bem teen, leitura fácil, dilemas inerentes a idade, sem muito susto.
Agora vou ler a continuação deste livro: Para onde ela foi. E também irei ver o filme "Se eu ficar".


Boa Leitura
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário