segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grey - E. L. James (54)



30/52  Semana 30 (19 à 25/07/15). Sei que estou bem atrasada para este desafio, mas estou lendo bastante para atualizá-lo. Este livro eu estava lendo junto com Put Some Farofa, por isso terminei tão rápido, na verdade, demorei para terminar o outro. E já estou quase terminando o próximo...



Tema: 52/52
Gênero:  Erótico
Título: Grey - 50 tons de cinza pelos olhos de Christian
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 600
Ano de publicação: 2015


Sinopse:
Veja o mundo de "Cinquenta tons de cinza" como se fosse pela primeira vez, através dos olhos de Christian Grey.
E. L. James oferece-nos uma nova perspectiva da história de amor que enfeitiçou milhares de leitores em todo o mundo, agora narrada pelo próprio Cristian, que nos dá a conhecer os seus pensamentos e sonhos.
Christian Grey quer exercer um controle férreo sobre todas as coisas, o seu universo é meticuloso, disciplinado e profundamente vazio - até o dia em que Anastasia Steele dá um trambolhão no seu escritório, numa confusão de pernas bem torneadas e revoltos cabelos castanhos. Ele bem tenta esquecer que a conheceu, mas em vez disso é invadido por um turbilhão de emoções que não consegue compreender... e ao qual é incapaz de resistir. Ao contrário de todas as mulheres que conheceu antes, a tímida Ana parece conseguir vê-lo como ele realmente é - um coração frio e ferido que a faceta de gênio dos negócios e o estilo de playboy não conseguem esconder.
Será que possuir Ana será suficiente para que Christian se livre dos horrores de infância que ainda hoje o perseguem, noite após noite? Ou será que os seus negros desejos sexuais, a sua obsessão pelo controle, e o ódio contra si mesmo que lhe preenchem a alma vão afastar Ana e destruir para sempre a frágil esperança que ela lhe oferece?

Eu li a trilogia de 50 Tons de Cinza, então a leitura não foi muita novidade pois conhecia a história. O diferente é que, agora narrado pelo próprio Christian, ele não fica parecendo o monstro que ele é pintado no livro narrado pela Anastasia. Pelo contrário, fica até muito humano, e tem seus motivos para ser como é. Gostei.


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário