quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Para onde ela foi - Gayle Forman (56)



32/52  Semana 32 (02 à 08/08/15) 


Tema: 52/52
Gênero:  Teen, Romance
Título: Para onde ela foi
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 240
Ano de publicação: 2013


Sinopse:
Continuação do Best-seller Se eu ficar.
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. E quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos - e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se eu ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Gostei mais que do primeiro, talvez pela ausência da identificação anterior. Mais intenso e dramático, o livro nos traz a dor da perda e o perdão nos relacionamentos.


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário