sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Homem de todas as minhas vidas - Vanessa Bosso (33)



Livro lido para este desafio para o mês de setembro. Não sei se existe este livro em papel pois ele foi editado de forma independente e eu o li em formato e-book, ele está a venda no Amazon.



Tema: Um livro nacional
Gênero:  Romance
Título: O Homem de todas as minhas vidas
Autor:  Vanessa Bosso
Editora: Independente
Número de Páginas: 249
Ano de Publicação:  ?
Formato: eBook PDF


Sinopse:
Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas?
Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta.
Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre tereminaram em sangue, dor e morte.
Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar.
Mas ninguém foge ao seu destino.
O reencontro com o homem de todas a sua vidas já está escrito e o amor ressurgirá de forma avassaladora, acionando de imediato o cronômetro que os levará a uma nova tragédia.
Mesmo conhecendo o desfecho, será que Lise manterá sua sanidade e resistirá a esse homem? Poderá ela mudar o final dessa história? E afinal, porque isso acontece vida após vida?
O Home de Todas as Minhas Vidas mostra como os verdadeiros sentimentos podem ultrapassar o tempo e o espaço. Prepare-se para viver uma trama cheia de reviravoltas, fantasmas do passado e do presente, e, mais do que tudo, uma verdadeira celebração à vida.


Interessante! Se você consegue abstrair suas convicções religiosas (se contrárias às do livro) e lê-lo sem preconceitos, é um livro muito bacana. Gostei muito!
Consegui prever de forma correta o final do livro, apesar de não gostar do que acontece. A previsibilidade é um fator negativo para mim, prefiro livros que me surpreendem! Mas nem por isso eu deixei de gostar.

Vale a pena ler.
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário