quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Sereia - Kiera Cass (32)




Livro lido para os dois desafios acima. Desafio Literário Livros e Tal, tema novembro: capa azul. Desafio Dos Títulos, tema outubro: uma protagonista com poderes.





Tema: Livro que tenha capa azul / Livro com protagonista com poder
Gênero:  Fantasia
Título: A Sereia
Autor:  Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 328
Ano de Publicação:  2016
Formato: eBook PDF


Sinopse:
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não podere conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


Depois de ler tantos livros de vampiros que estavam (ou ainda estão?) na moda, foi bom dar uma variada nos personagens fantásticos. Foi o primeiro livro que li sobre sereias então não tenho um parâmetro para compará-lo. Foi bastante interessante! Gostei! Livro muito bem escrito, envolvente, se gostam de fantasia vale a pena lê-lo.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário