segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Flores na tempestade - Laura Kinsale (76)



45/52     Semana 45 (01 à 07/11)
Lá li o próximo também, desta semana, vou postar logo em seguida.



Tema:  52/52
Gênero:  Romance Histórico
Autora:  Laura Kinsale
Editora:  Arco de Diana
Número de Páginas:  560
Ano de Publicação:  2008


Sinopse:
Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christina perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente que perdeu a razão.
Massy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade, de desejo... e de uma paixão redentora.
Laura Kinsale, autora best-seller norte-americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais de sempre. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.


Amei!!! Apesar de me lembrar da revolta que tive ao estudar o início dos tratamentos psicológicos...
Tirando isso (e que é bem pessoal - sou psicóloga) o livro é excelente! Adorei!
Não à toa é um best-seller!!!!
Recomendo.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário