terça-feira, 24 de novembro de 2015

A fazenda - Tom Rob Smith (80)



48/52   Semana 48  (22/11 à 28/11)




Tema:  52/52
Gênero:  Suspense
Autora:  Tom Rob Smith
Editora:  Record
Número de Páginas:  336
Ano de Publicação:  2015


Sinopse:
Daniel acreditava que os pais aposentados levavam uma vida tranquila numa fazenda isolada na Suécia. Mas seu mundo vira de pernas para o ar ao receber um telefonema. "Sua mãe... ela não está bem", diz seu pai. "Ela anda imaginando coisas. Coisas terríveis. Ela teve um colapso psicótico e foi internada num hospital".
Antes que Daniel consiga embarcar no avião para a Suécia, recebe outro telefonema, agora da sua mãe: "Tudo que esse homem falou para você é mentira. Eu não sou louca. Não preciso de um médico. Preciso da polícia... Me encontre no aeroporto de Heathrow".
Dividido entre duas versões da mesma história, e indeciso sobre em quem acreditar, Daniel se torna ao mesmo tempo juiz e júri do relato desesperado da mãe, que traz à tona segredos do passado, mentira e a possível conspiração para encobrir um crime que envolve o próprio pai.


Gostei! O livro te instiga a descobrir quem está mentindo? Qual é a verdadeira história? E te surpreende no final, te levando para um caminho não pensado antes. Verdade que é um pouco chato no início, mas vale a pena ler.
Adoro suspenses bem escritos!!!!


Boas leituras!
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário