segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Clube de Vênus - Cristina Frentzen (82)



Adiantei a leitura para o Desafio das Capas do Blog Recanto da Mi do mês de Dezembro, que é um a mais do mês: Bônus - A arte mais linda da sua estante. Amei esta capa!!!




Tema:  Arte mais linda da sua estante
Gênero:  Romance Erótico
Autora:  Cristina Frentzen
Editora:  MODO Editora Tradicional
Número de Páginas: 129 
Ano de Publicação:  2013


Sinopse:
Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim,,, Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora...  Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais que tudo: ela.


Gostei do livro, apesar das práticas não terem nada a ver comigo... Tem um pouquinho de mistério (qual será o segredo da Dra. Stone?) e isso dá uma quebrada no tom erótico e deixa o livro um pouco mais interessante.
Para quem gosta de literatura erótica e mente aberta a alguns fetiches... 


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário