quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rush sem Limites - Abbi Glines (71)



44/52    Semana 44 (25 à 31/10)
Agora Sim! Consegui atualizar este desafio!!! Yes!



Tema: 52/52
Gênero: Romance
Título: Rush sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192
Ano de publicação: 2015

Sinopse:
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha camionete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo - porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush Sem Limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Não sei porque eu li, É o "mesmo" livro (Paixão sem limites), só que com a visão do Rush. Perde grande parte da graça porque já conheço toda a história, já sei o que vem a seguir. Por mais que entre algumas cenas novas, fica muito repetitivo. Principalmente porque li o Paixão sem Limite há 2 dias.
Se não tivesse lido o primeiro volume da trilogia eu teria gostado muito mais deste livro! Mas valeu.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário