terça-feira, 27 de outubro de 2015

Paixão sem limites - Abbi Glines (68)



41/52   Semana 41 (04 à 10/10)
Me atrasei um pouco por causa do outro livro que eu estava lendo e não gostei muito (post anterior)



Tema: 52/52
Gênero: Romance
Título: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192
Ano de publicação: 2013

Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finley é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro de rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão sem limites - primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente - é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência

Verdade a última frase! Adorei o livro! Enquanto eu não o terminei não consegui parar de ler! E comecei o segundo volume ontem, só parei por causa do sono, quase virei a noite.
Romance! Claro que têm que ter seu clichês! Um cara lindo, sexy e rico que não pode ficar com a garota pobre, quer mais clichê que isso? Mas um bom escritor os transforma em uma história interessante e envolvente que te faz até não ligar  para eles. E ainda tem sua pitada erótica, para deixar a trama mais quente... Recomendo
Já terminei o segundo e estou lendo o terceiro volume.


Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário