terça-feira, 9 de agosto de 2016

Não fale com estranhos - Harlan Coben (24)



Mais um livro lido para este desafio acima, para o mês de Agosto. 





Tema: Suspense, Terror ou Thriller
Gênero:  Thriller
Título:  Não fale com estranhos
Autor:  Harlan Coben
Editora:  Editora Arqueiro
Número de Páginas: 304
Ano de Publicação:  2016


Sinopse:
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma "vida dos sonhos" ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


Adorei o livro. Eu adoro este autor, este foi o quarto livro dele que eu li.
O livro demora a te prender um pouquinho, pois tem diversas história acontecendo ao mesmo tempo. Mas depois que você se familiariza com as histórias o livro fica excelente e não dá vontade de parar de ler. A medida que o livro avança as histórias começam a fazer mais sentido e começam a se ligarem de maneira que você  nem imaginava. Um livro imprevisível! O que é ótimo para este gênero. Vale a pena ler

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário