quinta-feira, 16 de junho de 2016

Irresistível - Sylvia Day (18)



Mais um livro lido para este desafio.






Tema: Livro Erótico
Gênero:  Romance / Literatura Erótica 
Título:  Irresistível
Autor:  Sylvia Day
Editora:  Hamelin
Número de Páginas: 232
Ano de Publicação:  2013 (1ª Edição)
Formato:  E-Book


Sinopse:
Sete anos antes. às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou, sem querer, uma cena íntima protagonizada por um casal ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender oas motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo. Alistar era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistar continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém.
Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro... E os sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante.

Segundo livro para este desafio que é menos explícito! O que me fez gostar muito mais. Este tem muito mais história, e aparte erótica é muito bem colocada, não precisa ser explícito para ser erótico!
Gostei bastante. 


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário