sexta-feira, 16 de junho de 2017

Atração Magnética - Meredith Wild (10)





Tema: 60 livros em 1 ano
Gênero: Romance / Ficção Erótica
Título: Atração Magnética
Autor:  Meredith Wild
Editora: Agir - Casa dos livros
Número de Páginas: 288
Ano de Publicação:  2015
Formato: eBook PDF


Sinopse:
Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreita. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática.
Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ele lutou muito para construir.
Sobre a autora: Meredith Wild é autora best-seller internacional e dos jormais New York Times e USA Today. Com uma casa em New Hampshire onde mora com o marido e os três filhos, Meredith se define como uma apreciadora de tecnologia e whisy, além de uma romântica inveterada.
a apreciadora de tecnologia e whisky, além de uma romântica inveterada.


Ganhei este livro no Natal de 2015, e vi que era uma série. Resolvi esperar para poder ler a série inteira seguida. Que bom que fiz isso! Gostei muito do livro. Leitura empolgante, com uma pitada erótica, que te faz querer ler os próximos volumes.Li os 5 volumes em uma semana.
Recomendo.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário