sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em casa para o Natal - Cally Taylor (43)



Mais um livro para este desafio, com uma história que se passa no Natal.





Tema: História que se passe no Natal
Gênero:  Comédia Romantica 
Título: Em casa para o Natal
Autor:  Cally Taylor
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 350
Ano de Publicação:  2013


Sinopse:
Beth Princa sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio "felizes para sempre". Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por els. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer "eu amo você". Desesperado para escutar essas palavrar mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino - e acaba se arrepenendo.
Com Em casa para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.



Romance bem água com açúcar! Gostosinho de ler.  A descrição diz ser uma comédia romântica, mas eu não percebi este lado cômico no livro.
Como todo bom romance tem seus altos e baixo de emoções...

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário