quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cinder e Ella - Kelly Oram (10)



Li mais este livro para o desafio do blog A Garota com os livros . Este é para este mês, abril. O tema é um conto de fadas atual.




Tema: Conto de Fadas Atual
Gênero:  Romance
Título:  Cinder e Ella
Autor:  Kelly Oram
Editora:  ?
Número de Páginas: 284
Ano de Publicação:  2014
Formato:  E-Book


Sinopse:
Já faz quase um ano que Ella Rodrigues fez dezoito anos de idade, e esteve em um acidente de carro que a deixou incapacidada, com cicartrizes, e sem sua mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela teve que atravessar o país e ficar sob a custódia de um pai que a abandonou quando ela era um criança. Se Ella quiser escapar da casa de seu pai e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médico de que ela é capaz, tanto fisica com emocionamente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a se curar é se reconectando com a única pessoa que lhe restou no mundo, aquela com que ela teve algum vínculo, seu melhor amgo da internet, Cinder...
Sensação de Hollywood Brian Oliver tem um reputação de ser problema. Há grande burburinho em torno de sua atuação em seu próximo filme O Príncipe Druida, mas a sua equipe de gestão diz que ele não vai fazer a transição de ídolo teen a um ator sério de lista A, ao menos que possa provar que deixou os seus dias de festas para trás e se tornou um adulto maduro. A fim de extinguir as chamas de sua reputação de garoto problem, sua equipe encena um noivado falso para ele, sua co-estrela Kaylee. Brian não esta feliz com o acordo e com sua prometida, mas decide aceitar, se isso significa que ele pode obter uma indicação ao Oscar. Mas em seguida, um e-mail surpresa de uma velha amiga de internet muda tudo.

Eu me surpreendi! Estava esperando um livo bem clichê de contos de fadas e não foi bem assim. Claro, tem o "E foram felizes para sempre...", e o "príncipe encantado" na forma de um cara bonito, rico, famoso. Mas a forma como a autora conduz o livro foge um pouco do clichê esperado.
Grata surpresa! Gostei bastante do livro.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário