quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tempo Fechado - Ken Follett (87)



52/52   Semana 52  (20/12 à 26/12) 
Terminei!!!!!
Mas ficou faltando a semana dos dias 27/12 ao 31/12, que teoricamente é o complemento da primeira semana (dia 01/01 à 03/01). Acho que vou ler mais um...





Tema:  52/52
Gênero:  Suspense
Título:  Tempo Fechado
Autora:  Ken Follett
Editora:  Rocco
Número de Páginas: 376
Ano de Publicação:  2005


Sinopse:
Na véspera de natal, uma forte nevasca desce do norte e várias pessoas se reúnem em uma remota casa de família. Stanley Oxenford, diretor de pesquisas médicas, está empenhado em desenvolver uma droga para debelar um vírus mortal. Porém, ele não é o único: seus filhos adultos estão muito interessados nos lucros que a nova droga trará. Toni Gallo está apostando sua carreira na segurança dessa droga. Um reporte da televisão local, visando a promoção, resolve publicar a história, mesmo que para isso tenha que deturpar os fatos. E um violento trio de malfeitores está prestes a roubar a droga para um cliente - embora a pretensão do cliente seja algo que a todos chocará. À medida que a tempestade fica mais forte, as emoções se ascendem - ciúmes, desconfiança, atração sexual, rivalidades - e tomam corpo. Segredos desesperados são revelados. Surgem traidores escondidos e heróis inesperados. Como nenhum outro autor de suspense no seu gênero, Ken Follett reinventa este gênero de literatura a cada romance que escreve. Nada iguala, porém, o gume de navalha de "Tempo Fechado"


ADOREI!!!!! MUITO BOM!!!!
Livro que não dá vontade de parar de ler!
Ele é um excelente autor de suspense! Já tinha lido um outro há muito tempo (não me lembro o título) e sei que gostei, pois guardei o nome do autor. Pretendo ler outros livros dele.
Recomendo!!!!


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário