segunda-feira, 23 de março de 2015

O Amor do Pirata - Johanna Lindsey (25)



52 Livros em 52 Semanas

Semana 16 (12 à 18/04/15)






Título: O Amor do Pirata
Autora: Johanna Lindsey
Editora: Pégasus Lançamento
Número de páginas: 240
Ano de publicação: ?



Sinopse:
Ela: Bettina Verlaine, loira de olhos azul-esverdeado, tem 19 anos. Francesa, é fruto de uma aventura extra matrimonial que sua mãe teve com um marinheiro irlandês. Ainda que o marido de sua mãe não o soube-se, trata-a com indiferença por não ser um varão.
Ele: O Capitão Tristán Matisse, com olhos azuis e uma cicatriz na cara. Sua mães foi violentada e assassinada na França por um nobre espanhol. Dedica-se à pirataria, enquanto tenta vingar-se perseguindo o assassino de sua mãe, que continua com suas incurssões.
Sua história: Bettina se dirige para o Caribe para reunir-se com seu noivo, um conde. Durante a viagem é sequestrada por Tristán, que no princípio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente decide ficar com ela com sua amante levando-a para sua ilha particular.


Dessa vez ela pegou pesado na ficção, o enredo tem que ter descontos pois para mim ficou muito inverossímil. 
Mesmo tema da série, mocinha sequestrada por um moço muito tirano... Mas para mim foi o pior da série! Mas valeu assim mesmo. A forma de ela escrever continua a mesma e, apesar de tudo, te prende a leitura.
Me esqueci de falar quando eu comecei a ler estes livros da Johanna, todos eles eu baixei em PDF, por isto as capas em inglês, embora os mesmos estão em português. Não sei se eles  foram traduzidos e editados em português aqui no Brasil. Para quem se interessar, o só buscar por eles na internet.


Até o próximo. 
Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário